Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porta Retrato Carros

Oi gente querida!
Quarta feira gostosa aqui no Sul...um ventinho gelado mais o Sol tá lindo!
E eu produzindo aqui no atelier...Graças a Deus!
Ontem entreguei esse porta retrato, que foi encomenda de uma amiga especial!
O que vc achou dele???Gostou!
Encomenda o seu então!!!
Produzimos ele na cor desejada!

Agora vou voltar ao trabalho...saindo do forno uma ninhada de galinhas...descanso de panelas!!rsrsr...
Depois volto para mostrar para vocês, tá?!
Fuiiiiiiiiiiiiiiii...

sábado, 27 de agosto de 2011

Lembrançinha Bichinhos...

Olá pessoal!
Depois de uma semaninha cheia e corrida, estou feliz em poder postar aqui para vocês as lembrançinhas produzidas na semana que passou!
Foram 30 no total!
Mini porta retratos de bichinhos (a festa era safári baby!),cores diferentes e de 08 bichinhos diferentes!
Foi festa da bicharada!!!rsrsrs...
Muito fofos...





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caixa Preta e Rosa...

Bom dia a todos!!!
Dia gostoso aqui no Sul, ventinho com um Sol linduuuuuuu...
E hoje eu vim trazer um caixa linda pra vocês...
Aliás essa caixa tem feito maior sucesso aqui no atelier, porque o tamanho dela é ótimo e ela serve para 'N' coisas...
Essa em especial foi produzida nas cores preto e rosa com bolinhas...eu amei o resultado!



domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais...

Passadinha rápida pra desejar um Feliz dia a todos os Pais!
Especialmente ao meu ...que eu amo demais!
Obrigada pai por tudo!!!
Parabéns ao meu maridão também...que é um super paizão!
Abraços...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maquiagem...

Um rímel...um batom...uma sombra...dão um "up" na aparência de qualquer mulher!
Eis o poder da maquiagem!!!kkkk...
Mais e você?!Também gosta de maquiagem???discreta ou não...tem um monte delas ou só um pouco!
Vai se apaixonar, assim como eu, por essa caixa!
Ela acomoda tudo e mais um pouco!
Essa já tem dona...mais você pode encomendar a sua!



Você também gosta de maquiagem ou não...conta aí?!
Bjos...


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porta Papel Toalha - Maçã

Olá!
Passando bem rapidinho para compartilhar com vocês esse porta papel toalha que faz parte do Kit de Cozinha Maçã! (mais ele tbém é vendido individualmente, tá?!)
Se der tempo ainda hoje, trago para vocês as fotos das artes novas..tem caixa de maquiagem, lembrançinha de aniver infantil e porta-chás!
Então...té mais!


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Programas Condor...



Seguem os próximos programas de TV com participação da Condor Pincéis:

Dia: 11/08/2011
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil
Horário: 17 h
Tema: Pintura Abstrata
Tempo: 20 minutos
Destaque: Espátulas Plásticas
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Acompanhe o passo a passo no site: www.condor.ind.br/PinturaArtistica

Dia: 12/08/2011
Emissora: TV Século 21
Programa: Mulher.com
Horário: a partir das 14:30 h
Bloco: Artesanato
Tema: Caixas organizadoras para o dia dos pais.
Tempo: 20 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Acompanhe o passo a passo no site: www.condor.ind.br/PinturaArtistica

Dia: 14/08/2011 e todas as semanas
Emissora: SBT/regional TVI de São José do Rio Preto
Programa: Arte Fácil
Horários: sábado às 13:15 hs/reprises quarta-feira às 20 hs e domingo às 10:30 hs.
Tema: variedades para o dia dos pais
Tempo: 20 minutos
Apresentadora: Keila Maria
Acesso ao programa: www.casadoartesanato.art.br e www.tvi.tv.br  

Acompanhem os passo a passos no site Condorapós as apresentações dos programas!
E não deixem de acompanhar mais vídeos e novidades no nosso blog pintura: www.blogpintura.com.br

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1º Aniver do Blog...

Está chegando e eu já estou preparando um sorteio bem legal para comemorar!!!

O 1º aninho é especial!!!
Amigos, visitantes e seguidores aguardem e...Obrigada!!!

Abraços...

Um mimo de Lixeira!!!

Boa tarde a todos!!
Hoje vim trazer uma encomenda muito mimosa, é a Lixeira Galinha!
Ela também fará parte do Kit de Cozinha Galinha!
Mais vocês devem estar pensando..."Lixeira de Madeira...pode molhar?!"
Essa sim!!!Pois ela é envernizada com um verniz especial que permite que seja molhada e até pode ficar exposta a luz que ela não mancha!! Legal, né?!
Então...vc também quer uma fofurice dessas na  sua cozinha???Ou quem sabe em outro ambiente da sua casa, pois elas podem ser personalizadas conforme gosto do cliente!!
Encomende já !!!!
É só clicar em CONTATO  e você vai saber como pedir  a sua!!!
Bjos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...