Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011....

Ano Novo, novas expectativas e novos sonhos!Que o ano de 2011 seja um ano de muitas bençãos e vitórias para todos aqueles que carinhosamente visitam o meu cantinho!!!
O ano de 2010 foi o começo de tudo isso, o ano em que me descobri arteira, rsrsrs...
E creio eu que a cada dia com muito esforço, dedicação e com a benção de Deus acima de tudo!Irei me aperfeiçoar,nesse trabalho tão encantador...ARTESANATO!Nesse espaço estarei compartilhando com vc's amigos e companheiras de trabalho, um pouco dessa arte e que em 2011 possamos crescer juntos!!!
Louvo a Deus por tudo que Ele tem feito e que ainda vai fazer!!
"Bendize ó minh'alma ao Senhor e tudo que há em mim bendiga o Seu Santo nome!Bendize ó minh'alma ao Senhor e não se esqueça de nenhum de Seus benefícios!" (Sl 103.1-2)
Abraços...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...