Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Molde Presente!

Bom dia!!!
Vim trazer um presente bem legal, para todas que passam aqui nesse cantinho!
Me apaixonei pelas fofuchas...no começo achava tão difícil fazer!
Mais aos poucos estou aprendendo e a cada dia estou mais encantada com elas e por causa dessa nova paixão!rsrrs...
Quero compartilhar com vc's um molde bem lindo que achei na net!
Fofucha Frutinha Ameixa...todos os créditos são da Maria Joaninha!




Ahhh...quer ganhar um outro molde...uma fofucha linda e com pap???
É só seguir esse blog (caso ainda não siga!) e deixar seu email nessa postagem!
Que envio para vc com muito carinho, ok?!
Bjo...

2 comentários:

Tia Rose disse...

Olá Beth. Já sou sua seguidora e quero ganhar um molde de presente. Vou ficar aguardando.
meu email é rosemeireromera@terra.com.br
bjs
Rose

Ateliê Gaby Arts disse...

oi já estou te seguindo quero ganhar um molde lindo do que vc falou imal:ateliegabyarts@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...