Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agradecimento!!!

Na escada da vida, todos precisamos de auxílio para podermos subir cada vez mais..degrau por degrau!!!
E hoje quero agradecer a todos que me ajudaram!!!
Sei que há muito a progredir, mas sem ajuda de alguns eu não teria conseguido!!
Agradeço primeiramente a Deus!A todos familiares, amigos, companheiras de trabalho, clientes que confiaram no meu trabalho durante todo ano de 2011...mais quero especialmente agradecer a CONDOR (Carla),  essa marca Líder que esteve ao meu lado durante o ano que findou!!!
Obrigada pela confiança em meu trabalho e acima de tudo obrigada por fazer de cada peça produzida um diferencial em cada pincelada!!
Vamos continuar juntos em 2012!!!


E pra começar super bem esse ano de 2012...passarei a contar com a parceria da Filiperson Papéis Especiais (Diogo), qualidade em forma de papel que deixaram as artes produzidas por aqui ainda melhores!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...