Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Agenda Coruja!!

As corujinhas realmente encantam!!!
Quem diria que um dia ela iria fazer tanto sucesso nos artesanatos!!!
Elas estão por toda parte e aqui no Atelier não é diferente!!
É guirlanda...é aparador de porta...e agora...
Agenda!!Eu sei que estou meio atrasada!!kkk
Mas essa é minha mesmo!!!
Fiz para decorar uma que eu tinha aqui bem "simplona"!!!
E o resultado foi...


Gente, encapei ela com tecido, foi a 1º vez que trabalhei com ele e amei!!Com certeza muitos outros trabalhos virão com essa mistura!
Mas que destacar aqui a parte interna da agenda,vejam que o acabamento ficou ótimo!!
Usei Papel Filicoat da Filiperson!!!
Tá explicado porque ficou tão bom!!!
Ele tem uma gramatura perfeita que não deixa o acabamento grosseiro, mas dá a firmeza necessária para a peça!!!Tudo de bom!!
Aliás a Filiperson Papéis Especiais produz cada papel...muito bom!!!
Vale a pena conhecer e adquirir!!



Bom pessoas queridas, quero lembrar do sorteio que estamos promovendo aqui no Blog em parceria com a Condor!!
Bora participar...é só clicar no banner na lateral do blog e ir direto para a postagem do sorteio!!!
Bjokas...

3 comentários:

Artes da Betinha disse...

Obrigada pelo carinho
ja sou sua seguidora
seu blog é um luxinho...
me siga tb chará;;; rsrsrs
bjossssss
http://artesdabetinha.blogspot.com
Artes da Betinha

Toka da Arte Atelier disse...

Olá, Bety!
Vim conhecer seu blog e é muito lindo! E ainda dei de cara com essa coruja fofa, amei!
Parabéns pelo blog e pelas lindas artes! Bjs!

Val Artes Digitais disse...

Boa noite flor, que linda que ficou parabéns, muito obrigada por me convidar para participar do sorteio, mas a algum tempo não participo mais, eu nunca ganho nada, então desisti, mas mesmo assim muito obrigada e muito sucesso para vc....bjsss

Val

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...